sábado, 19 de abril de 2008

Televisão

Agora a TV não... ...Essa é uma maravilha, aquelas imagens lindas, todos os comerciais onde você pode ver o que vai comprar antes mesmo de ter entrado em contato real com o produto, aqueles canais onde podemos comprar jogo de panelas sem sair de casa, as novelas que dão de 10 a 0 em qualquer livreco escrito por qualquer vaca-de-puta-escritora-gorda-feia-pra-caralho-escreve-mal-pra-diabo.

Nas novelas as personagens ganham vida, são reais e você não tem que ficar sozinho em silêncio com um monte de papel na mão pra ter que saber o final da história. Nas novelas tudo tem vida de verdade, fora os programas em que podemos ver, o mundo inteiro sem sair de casa a África, o Senegal, a China, Pirapozinho o mundo ao alcance do dedo polegar no controle remoto.

A TV é tudo o que sempre desejei, é onde estamos realmente vivendo... ...só ali, na tv... ...só na TV poderia ser feliz, quem me dera ser um artista de novela, desses de bigode que sempre andam de carrão como vejo nos reclames.

Mas não aqui estou eu ouvindo música nesse radio velho, diabo de música.

Mas bom mesmo é código Morse, que nada, bom mesmo é radio amador, aquele monte de chiadeira e um bando de homem que fica que nem moleque conversando em radio px, um monte de informação sem valor algum e uma puta dinheirama jogada fora.

Dinheiro este que poderia estar sendo utilizado em coisas realmente produtivas como LP’s de musicas natalinas, sim porque é nesta época do ano que as famílias se reúnem em volta de um frango metido a besta, que deram o nome de peru, e fazendo de conta que uns gostam dos outros engolem o mais rápido possível a penosa pra poder encher a lata de uísque falsificado.

Um fingindo que gosta do outro, todo mundo dando meias, gravatas, flâmulas, porta brinco que ninguém usa pra porra nenhuma.

Sei lá o que é pior se é o natal ou o ano novo em que a falsidade se dá a meia noite do último dia de dezembro, todo mundo se abraçando naquela puta falsidade. Show de horror.

Bom mesmo é água mineral com gás, aquelas que parece que alguém peidou dentro, com um monte de bolhinhas. Água com sabor não é água.

Na verdade bom mesmo é escrever a máquina.

Nenhum comentário: