quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A festa do dente


Tem gente que acredita nessas coisas de fada do dente, papai noel e outras cousas do mesmo gênero. Tinha um amigo em Assis, digo tinha porque ele nao morreu mas não é mais meu amigo, então, tinha, que morou nos USA, nos EUA, nos estados unidos da américa quando criança. Ele, o ex-amigo era criança e não os EUA veja bem! E quando essa pequena cria do tio sam chegou lá no oeste paulista, na terra dos tres esses, ASSIS, ele dizia que tinha visto o Santa Claus, ou seria Santa Klaus, e que tinha renas e o caralho a quatro. Mentira!
Mentira da barata que ela tem é uma só!
Eu, criança, nunca tive esse tipo de folclore cultivado no seio do lar que habitava, lá era comum no almoço de domingo meu pai começar a contar como tinha me adotado. Que tinha ido a creche e eu estava lá só de camiseta cheio de ranho no nariz e ele disse: "Vamo levá aquele ali ó!" e lá fui eu!!!
Eu sabia que não tinha sido adotado, mas ele fazia isso só pra me azucrinar. Acho importante azucrinar as crianças, meus amigos tem tido filhos aos borbotões, logo terei uma nova safra de crianças a minha disposição pra contar como o mundo não é!
Mas fato é que isso tudo não importa!
Um desenho!

Um comentário:

Anelise Csapo disse...

Ge-ni-al!!!!! Tô passando mal de tanto rir com seu brógui. Acho q vc desanimou q nem eu de escrever, então dificilmente vai ler esse comentários, mas fica aqui, eternizada minha admiração pela sua maravilhosa personalidade cheia de graça!